Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Gino, da dupla com Geno, é internado com Covid: 'Estou melhorando'

Cantor foi internado no domingo (23) com suspeita de pneumonia

A nova formação para 2019 de Gino e Geno; o "novo" Geno (à dir.) se chama Mauro Avante
Cantor sertanejo Gino - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Gino, 75, da dupla com Geno, recebeu diagnóstico positivo para Covid-19 nesta terça-feira (25), e está internado no Hospital 9 de Julho, região central de São Paulo. "Seguimos confiantes em sua recuperação", diz comunicado oficial publicado no perfil oficial da dupla no Instagram.

O sertanejo gravou um recado, nesta quarta-feira (26), e afirmou que está apresentando melhora. "Bom dia meus amigos! Olha, eu estou indo. Estou melhorando a cada dia, e obrigado por pedirem a Deus por mim. Dá para vencer essa doença, não é fácil, mas dá para vencer."

Wagner Paula, empresário da dupla, afirmou que ele havia sido internado no último domingo (23) com suspeita de pneumonia, em um hospital em Divinópolis, Minas Gerais. E na segunda-feira (24) ele foi transferido para São Paulo, por opção da família.

Ele também confirmou que o sertanejo recebeu as duas doses da Coronavac, sendo completamente imunizado há cerca de um mês. Wagner diz que as expectativas são boas, e agora basta esperar pela recuperação do cantor.

Gino nasceu em Itapecerica e se chama Sebastião Ribeiro de Almeida. Ele é cantor da dupla Gino e Geno desde 1970, e desde 2019 seu parceiro é Mauro Gonçalves Pereira. Em mais de 50 anos de carreira, a dupla já chegou a gravar 37 álbuns e três DVDs.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem