Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Gil do Vigor se desculpa após flagra em jantar com Neymar na pandemia

Entre os convidados, estavam também Thiaguinho, Tirullipa e ex-BBBs

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor - João Cotta/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do Big Brother Brasil 21 (Globo), se desculpou com um seguidor que o recriminou por comparecer a um jantar com diversos famosos na noite de segunda-feira (24) em São Paulo.

Entre os convidados, estavam Neymar, Thiaguinho, Tirullipa e as ex-BBBs Munik Nunes e Flay. A reunião aconteceu em um restaurante da região dos Jardins e foi flagrada por clientes que estavam no local. Na saída, paparazzi também registraram o grupo.

Após a repercussão, diversos seguidores do pernambucano comentaram estar decepcionados com a atitude do ex-BBB. "Três dias atrás estava fazendo texto pedindo para não aglomerar, daí ontem tava aglomerando", comentou um internauta.

A um de seus fãs, Gil respondeu às críticas apenas com: "Desculpa!". "Ele está errado sim", havia dito o admirador. "É uma coisa que eu critico e sou contra! Estou chateado e decepcionado, pois poderia ser evitado! Não vou passar a mão na cabeça, apenas isso!"

"Gilberto, te amo", disse outro seguidor. "Porém, não é questão de pedir desculpa, é questão de não repetir esse tipo de coisa."

Quarto colocado do BBB 21, Gil é o único participante da edição mais recente do programa a manter contrato com a Globo. Ele também tem sido convidado para estrelar campanhas publicitárias de diversos produtos.

Gilberto Nogueira também terá história de vida contada em livro. Em junho, a editora Globo Livros lança "Tem Que Vigorar!", que vai contar "a história de vida do economista pernambucano que ganhou o coração de todo o país".

A editora afirma que Gil vai falar de sua origem humilde, da rotina como missionário mórmon, a aceitação como homem gay e também detalhes de sua participação no reality show.

"Eu estou escrevendo minha história", comemorou o autor em nota enviada pela editora. "A Globo Livros está me dando essa oportunidade de ter meu livro. Vai ter muita fé, muito vigor e muita cachorrada!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem