Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Dia das Mães: Veja as mensagens de Sabrina Sato, Tom Brady e outros famosos

Mães, esposas e até Dona Hermínia ganharam homenagens

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) em Minha Mãe é Uma Peça
Leandro Hassum homenageou Dona Hermínia (Paulo Gustavo) "que reúne um pedaço de todas as mães" - Victor Pollak/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais do que as lojas de presentes, as redes sociais se tornaram ferramentas essenciais em datas comemorativas, como o Dia das Mães, celebrado neste domingo (9). E os famosos não ficaram fora dessa tendência e aproveitaram para mandar suas mensagens de carinho.

Além das mães e esposas, muitos também fizeram homenagens especiais, como para o ator Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (4), devido a complicações da Covid, e representou por anos Dona Hermínia, considerada por alguns deles como a maior mãe do Brasil.

“Hoje seria dia de colocar aquela foto com minha mãe ou minha mulher. Mas resolvi postar essa mãe, Dona Hermínia. Mas não tem como hoje não agradecer a esta mãe que reúne um pedaço de todas as mães. Feliz dia das Donas Hermínias”, afirmou o ator Leandro Hassum.

Já Cacau Protasio mandou uma mensagem a mãe de Paulo Gustavo, Dea Amaral: “Sei que o dia está sendo muito difícil para vocês, nesse momento eu peço a Deus que dê muita força. O nosso PG [Paulo Gustavo] se foi, mas deixou três preciosidades para você: Gael, Romeu e Thales. Para a melhor vómãe.”

Vários outros famosos lembraram a data. A apresentadora Sabrina Sato, 40, fez um agradecimento à mãe, Kika, e a irmã Karina Sato, que está internada se recuperando da Covid. A artista já tinha citado a irmã, como uma mentora, uma espécie de mãe em outras ocasiões.

Já Marcelo Adnet parabenizou a mulher, Patrícia Cardoso, que celebra a data pela primeira vez com a pequena Alice, filha do casal. O mesmo fez o jogador de futebol americano Tom Brady, que homenageou a mulher, a modelo brasileira Gisele Bündchen: “Você nos ama e apoia como ninguém”, afirmou ele.

Veja outras homenagens:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem