Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Artista venderá mensagens de Armie Hammer sobre canibalismo como NFT

As imagens serão leiloadas como artes digitais

Armie Hammer - Instagram/#armiehammerfans
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A artista Julia Morrison, do Brooklyn, nos Estados Unidos, colocou à venda imagens das mensagens que supostamente foram trocadas entre ela e o ator Armie Hammer, 34, sobre fantasias relacionadas a canibalismo e "escravas sexuais" do artista, segundo o site Insider.

Segundo o Daily Beast, as mensagens serão leiloadas como NFT, ou seja, token não fungível, que é uma forma de arte digital, que permite que o comprador possua a "versão original" de uma foto ou vídeo. Morrison disse que trocou as mensagens diretas no Instagram com Hammer no ano passado.

Em uma das imagens da conversa, o ator responde uma publicação da artista sobre "comer ricos". "Quero os músculos dos glúteos e as costelas para mim!", escreveu Hammer. Em outra imagem, o ator perguntou se Morrison "viveria em uma gaiola" e seria sua "pequena escrava pessoal".

"Uma das minhas fantasias é amarrar alguém em um poste à noite e fazer o corpo dessa pessoa ser livre para uso, como uma forma de provar o amor e devoção dela a mim. Queria ver se alguém f. estranhos por mim", escreveu o astro de "Me Chame Pelo Seu Nome" (2017) em outra mensagem.

"Não há uma única palavra que foi trocada e excluída", disse Morrison ao Daily Beast. "Essas são trocas reais e autênticas e, ao criar obras de arte a partir delas e usar o processo NFT, estou colocando-as no blockchain para todo o sempre para cimentá-las como um símbolo dos tempos em que vivemos."

Atualmente, Hammer está namorando a higienista dental canadense Lisa Perejma, nas Ilhas Cayman, onde decidiu morar enquanto é investigado por estupro e canibalismo. Segundo o tabloide Daily Mail, o ator namora Perejma há três meses e já apresentou a jovem aos pais.

Uma fonte próxima ao ator disse ao tabloide que ela “realmente ajudou a mudar a vida de Armie”. "Armie está mais feliz e saudável do que eu não o via há muito tempo. Ele até a apresentou ao pai e à madrasta, não vai demorar muito até que ela conheça os filhos dele”.

Com acusações de estupro e canibalismo, Hammer perdeu o contrato com agência de Hollywood. O desligamento aconteceu dias depois do ator deixar o elenco da série da Paramount +, The Offer, drama sobre o clássico "O Poderoso Chefão".

A sequência de negativas a Hammer veio após a revelação de mensagens perturbadoras — ainda não verificadas — que foram postadas em uma conta do Instagram administrada por uma mulher que afirma ter se relacionado com o artista.

O conteúdo contém descrições gráficas de fantasias sexuais que incluem abuso e até canibalismo. Desde então, várias outras mulheres disseram que experimentaram trocas semelhantes com ele, que nega as acusações.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem