Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mulher Filé fará cirurgia às pressas por complicações nas próteses de silicone

Após fortes dores, foi identificado que ela estava com contratura capsular

Yani de Simone, a Mulher Filé
Yani de Simone, a Mulher Filé - Instagram/mulherfile
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A funkeira Yani de Simone, mais conhecida como Mulher Filé, vai ter que se submeter a uma cirurgia às pressas por causa de complicações em suas próteses de silicone. Segundo a assessoria da imprensa da artista, a operação será realizada na próxima semana.

Após sentir fortes dores na região dos seios, ela fez uma série de exames e os médicos identificaram que as próteses estavam em contratura capsular, condição que faz com que o silicone endureça dentro do corpo. Com isso, há problemas na cicatrização em volta do tecido mamário.

De acordo com a assessoria, por causa da gravidade da situação, o cirurgião Nívio Lemos Moreira Júnior recomendou a substituição das próteses com urgência.

Além de Simone, outras famosas já relataram problemas semelhantes e resolveram se ver livres do silicone. Esse movimento de explante vem crescendo aos poucos, embora a cirurgia plástica mais realizada no mundo ainda seja a de aumento das mamas.

A empresária, influenciadora digital e ex-BBB Amanda Djehdian, 34, é uma das mulheres que decidiram tirar as próteses. Ela também tem aproveitado as redes sociais para falar sobre como o silicone nos seios afetaram sua qualidade de vida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem