Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jojo Todynho revela namoro com zagueiro do São Caetano: 'Me apaixonei'

Cantora contou ter conhecido Polidoro Júnior após sair vencedora de A Fazenda

Jojo Todynho assume namoro com Polidoro Júnior
Jojo Todynho assume namoro com Polidoro Júnior - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jojo Todynho, 24, usou as redes sociais neste sábado (3) para assumir o relacionamento com o jogador Polidoro Júnior, 24. O rapaz é zagueiro do São Caetano, time paulista que disputa do Brasileirão 2021.

"Conheci o Júnior, me apaixonei", afirmou a cantora nos Stories do Instagram. "Eu estou envolvida com o Júnior. Ele é uma pessoa maravilhosa e a família dele também. Não queria expor, porque está tudo muito recente. Foi tudo muito intenso entre a gente."

A vencedora de A Fazenda 12 (Record) ainda explicou que Júnior não é a pessoa a quem ela se referia dentro do reality show como sendo o amor da vida dela. "Foi depois que eu saí da 'Fazenda' [que o conheci]", contou.

Apesar de estar animada com a relação, ela diz que ainda é cedo para saber se ela será duradoura. "O futuro a Deus pertence", disse.

Ela ainda disse que decidiu falar sobre o relacionamento porque alguns perfis de fofoca nas redes sociais estavam especulando sobre o assunto. "Eu não sou de expor minha vida íntima, porque eu não gosto", reclamou. "Ela diz respeito e só cabe a mim."

"Já tive casos com empresários, jogador, ator, músicos", enumerou. "E eu nunca expus porque acho que ninguém precisa saber."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem