Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cantora Grimes, namorada de Elon Musk, tatua 'cicatrizes alienígenas'

Artista também afirmou estar 'pronta para morrer em Marte'

Tatuagem de marcas vermelhas nas costas da cantora Grimes
Cantora Grimes tatuou cicatrizes alienígenas nas costas - Instagram/grimes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora canadense Grimes, 33, mostrou sua nova tatuagem nas costas em suas redes sociais, nesta segunda-feira (12). "Não tenho uma boa foto porque dói muito e eu preciso dormir. Vai ficar vermelho por algumas semanas, mas vão ser lindas cicatrizes alienígenas", explicou.

A namorada do bilionário Elon Musk, 49, ainda contou que a tatuagem foi feita pelo artista Nusi Quero e seu "cérebro de computador alienígena". Recentemente, a artista publicou uma foto na aparece na frente da base espacial de Musk e falou sobre ir para Marte.

"Pronta para morrer com a terra vermelha de Marte sob meus pés", escreveu na legenda da publicação. Em entrevista ao The Sun, ela já havia afirmado que gostaria de morar em Marte, e que quer mudar para o planeta quando completar 50 anos.

O objetivo da artista seria erguer uma colônia no planeta. O bilionário é CEO da SpaceX desde o ano de 2018 e disse que pretende levar humanos em espaçonaves para marte antes de 2030. O casal está junto há três anos, e são pais de X Æ A-12, que tem 10 meses.

Em 2020, a cantora fez algumas exposições para vender obras de arte que já produziu. Os itens que estavam a venda iam de desenhos e fotografias até um documento que define que quem comprasse seria dono de uma porcentagem da alma da artista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem