Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tuane Rocha, musa da São Clemente, morreu por embolia pulmonar, diz laudo

Passista foi encontrada morta em casa, na região de Taquara, no Rio de Janeiro

Tuane Rocha, Empreendedora & Proprietária @razogirls e da escola São Clemente, no Rio
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tuane Rocha, musa do Carnaval do Rio de Janeiro e da escola de samba São Clemente, foi encontrada morta na última terça-feira (16). A passista de 38 anos faleceu de causa natural, em decorrência de uma embolia pulmonar fulminante, segundo o laudo do IML (Instituto Médio Legal).

Rocha foi encontrada pela sua mãe, caída no banheiro de sua casa, localizada em Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O corpo da passista também possuía uma lesão na cabeça, porém foi causada pela queda no momento do mal-estar pulmonar.

Ela sofria de hipertensão e sua família acredita que a doença pode ter sido causa de sua morte. A família também já havia apontado que a morte da passista poderia ter sido de causas naturais. Sua filha, Jennifer Rocha, 25, homenageou a mãe.

"Para sempre, te amo", escreveu como legenda de uma publicação da foto das duas juntas. Atualmente, a criadora de conteúdo digital vive na Austrália. A escola de samba São Clemente também prestou uma homenagem à musa.

"A Tuane foi uma das pessoas mais marcantes quando falamos das musas e destaques da São Clemente", começa a publicação feita por Renato Almeida Gomes, presidente administrativo da agremiação. "Foram vários Carnavais representando muito bem a nossa escola".

"Com um papel fundamental no desenvolvimento de muitas meninas da nossa comunidade. Vai fazer uma falta imensa, mas será sempre lembrada por cada integrante da São Clemente. Ficam as melhores lembranças de uma pessoa muito especial", conclui.

Recentemente, a musa do Carnaval havia inaugurado uma linha de roupas, chamada Razô Girls, e assinado um contrato com uma editora para lançar uma biografia. No samba, ela marcou a história da Sapucaí.

O perfil do Instagram de sua marca também a homenageou. "É muito difícil encontrar palavras para o que estamos sentindo nesse momento. É com muito pesar e tristeza que comunicamos o falecimento da nossa Girl Boss Tuane Rocha, uma mulher intensa, cheia de brilho e de uma luz sem igual".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem