Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kelly Key revela ter preguiça de transar: 'Perereca quer dormir'

Cantora fez revelações picantes com marido, Mico Freitas

O casal Kelly Key e Mico Freitas
O casal Kelly Key e Mico Freitas - Reprodução/Youtube/Canal Kelly Key
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Kelly Key, 38, e o marido, Mico Freitas, 40, juntos há 17 anos, fizeram revelações picantes em mais novo vídeo publicado no canal da cantora no YouTube.

Segundo Kelly, as quase duas décadas de relação com o angolano acarretaram em preguiça na hora do sexo.

“Eu tenho preguiça. Mas não tem nada a ver como ele. Tem a ver com a minha preguiça. Às vezes a gente trabalha, chega cansado. Minha perereca quer dormir”, disse.

Na sequência, após o marido dizer que isso só acontecia com ela, a artista resolveu se explicar melhor. Todas as perguntas foram enviadas por fãs do casal.

“O problema não é nem o durante. É a iniciativa. Começar o negócio me dá uma preguiça. Depois o negócio fica bom, aí rola um trabalho”, emendou Kelly.

Kelly é mãe de Suzanna Freitas, 20, fruto de seu relacionamento com Latino. Ela e Mico são pais de Artur, 4, e Jaime Vitor, 16.

Não é de hoje que Kelly Key dá declarações aprofundadas sobre a sua intimidade com Mico. Em 2020, ela contou que no começo da relação com ele, um dos grandes fetiches do casal era transar dentro de qualquer banheiro de ônibus de viagem.

“Ligava ônibus e já estávamos dentro do banheiro dele. Qualquer lugar era lugar. Eu me arrumava para um show e ele [Mico] tirava minha roupa toda”, disse.

Na época ela já declarava a preguiça que agora ressalta no mais novo vídeo. “Sobre transar isso nunca foi problema, só depois de tantos filhos, dá uma esfriada”, comentou Kelly.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem