Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Fagner e Felipão são vacinados contra Covid-19 e elogiam profissionais de saúde

Cantor posou para fotos segurando a carteirinha de vacinação

O cantor Raimundo Fagner da entrevista no TV Folha - Foto Ernesto Rodrigues/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor e compositor Raimundo Fagner, 71, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em um posto de saúde, em Fortaleza (CE), nesta quinta-feira (25). Ele posou para fotos segurando a carteirinha de vacinação e compartilhou um vídeo do momento da imunização no Instagram.

Fagner disse que estava emocionado e destacou a importância das medidas preventivas contra o vírus. “Estou diante de uma emoção muito grande. Meu maior desejo é de que esta vacina possa chegar a qualquer brasileiro, independentemente de idade e ideologia”, defende o cantor.

O cantor fez questão de agradecer ao carinho de todos os profissionais de saúde no enfrentamento da pandemia. “É preciso agradecer o carinho de toda a equipe que vem trabalhando incansavelmente nesse enfrentamento. Precisamos manter o distanciamento social e o uso de álcool gel e de máscara”, fala.

Segundo o cantor, a solidariedade continua indispensável diante da situação sanitária vigente. “No dia a dia, o nosso povo vem demonstrando uma grande solidariedade. Quero, inclusive, me solidarizar com a família de milhares de brasileiros acometidos pela doença, especialmente, os meus conterrâneos”, afirma.

Outro famoso a receber a primeira dose da vacina nesta quinta foi o técnico do penta da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, 72. Em nota, ele disse que estava feliz pelo tratamento recebido durante a aplicação do imunizante.

O escritor Paulo Coelho, 73, e o cantor Milton Nascimento, 78, foram vacinados contra a Covid-19 no dia 24 de março. Ambos divulgaram nas redes sociais o momento em que receberam a imunização, e criticaram o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

"Viva a ciência, viva o SUS e fora Bolsonaro", escreveu o artista no Instagram. Já Paulo Coelho se manifestou no Twitter. "Que Deus abençoe o pessoal da linha de frente. Os cientistas e profissionais de saúde obrigados a trabalhar até à exaustão por causa de um presidente ignorante. Viva a ciência!", afirmou o escritor.

A cantora Alcione, 73, também exaltou o SUS ao receber a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus, no dia 24.

"Vacina sim: que essas gotas de esperança e vida cheguem logo para todos. Viva a ciência! Viva o SUS! Viva a Fiocruz! Viva o Butantan!", escreveu Alcione.

A artista recebeu a primeira dose da vacina no drive thru do Parque Olímpico, na Barra da Tijca, zona oeste do Rio. No Instagram, a cantora publicou vídeo sendo vacinada ao som da música "Obrigada."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem