Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-mulher do astro da NBA, brasileira causa polêmica por fotos na Playboy África

Luana Sandien aparece com camisa do Barcelona e foi atacada por fãs do time

Luana Sandien posa para a Playboy África - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A brasileira Luana Sandien, ex-mulher do jogador de basquete polonês Maciej Lampe, está causando polêmica após aparecer na edição africana da Playboy. A modelo aparece na capa e no recheio da revista com uma camisa do Barcelona, time para o qual diz torcer.

A capa da revista foi publicada pela modelo nas redes sociais para comemorar a vitória por dois a zero do time contra o Osasuna, no último sábado (6). Ocorre que os fãs do Barça não gostaram muito da "homenagem" e a atacaram nas redes sociais.

"Muitos comentaram que eu não honro a camisa do time só porque eu usei para posar na Playboy", reclamou Sandien. "Venho a público dizer que eu torço muito pelo time e que torço por ele desde que me conheço por gente, eu moro na Espanha."

Apesar de não ter entendido a princípio, ela disse que depois conseguiu entender os motivos da reclamação. "Queriam que eu fizesse um ensaio fotográfico em Barcelona, mas eu não consegui fazer por conta do lockdown", afirmou. "Então eu tive que fazer as fotos com a camisa na Bahia, no Brasil. Viajei 36 horas para chegar no Brasil e poder fazer as fotos."

A modelo diz que está esperançosa de que o Barcelona ganhe o título espanhol deste ano, já que com a vitória ficou a apenas dois pontos do atual líder, o Atlético de Madrid. "Aumentou minhas esperanças para o título", comemorou.

Sandien é ex-mulher de Maciej Lampe, que já jogou basquete no Barcelona. Porém, o polonês é mais conhecido por ter jogado na NBA, em times como o New York Knicks, o Phoenix Suns e o Houston Rockets.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem