Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Paolla Oliveira, Zeca Camargo e outros famosos recordam Carnavais e mostram suas festas

Artistas compartilharam imagens com os fãs nas redes sociais

Famosos mostram recordações de carnavais passados e suas festas solitárias
Famosos mostram recordações de carnavais passados e suas festas solitárias - Divulgação/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com a maior festa do país cancelada devido a pandemia de Covid-19, famosos aproveitam que estão em casa para recordar Carnavais passados. Eles compartilharam com os fãs nas redes sociais fotos com fantasias e as melhores folias que participaram.

O apresentador Zeca Camargo publicou uma foto com uma máscara do zorro, quando apresentava o programa “É De Casa” (Globo) falando do cancelamento da folia devido a pandemia de Covid-19.

“Agora sim, vamos para o Carnaval. Quer dizer, Carnaval mesmo em 2021 não rola. Mas de lembranças de outros carnavais a gente está cheio e este ano, particularmente, a nossa alegria vai ser brincar com essas memórias. Como nesse sábado de Carnaval de 2016, quando eu apresentava o “É De Casa” - e abrimos o programa todos fantasiados”, escreveu na legenda da foto.

A atriz Paolla Oliveira postou três fotos no Instagram lembrando o Carnaval. Uma das imagens é colocando purpurina em um café com a mensagem: “Aquele clássico café da tarde pré Carnaval, mas sem Carnaval esse ano”, escreveu.

Outra foto publicada pela da atriz foi dela fantasiada para ir a um bloco de Carnaval com a mensagem: “Bem colorida para matar a saudade do bloco da favorita”. A última imagem postada foi dela sozinha e sem fantasia. “Bloco do eu sozinha”, escreveu.
A atriz Fabiana Karla publicou uma foto em cima de um trio elétrico para lembrar toda a energia do Carnaval.
"Se aperreie não meu galinho, que ano que vem vai bater novo recorde no Guinness Book e e vai reinar garboso com suas esporas afiadas e sua crista coral. Um abraço e todo meu carinho para a família galo da madrugada que deve estar com coração apertado mas com a certeza de que ano que vem o Galo vem com tudo", escreveu.
A ex-BBB Rizia Cerqueira postou fotos na Serra da Canastra, em Minas Gerais. Foi lá que ela decidiu que deveria passar a folia. A atriz Carol Castro resolveu publicar um banho de piscina com a filha, Nina, 3. Mas houve também quem tenha decidido passar na praia, como os casos de Natália Toscano, Isabele Timoteo e Manoela Munhoz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem