Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu palmirinha

Palmirinha recebe a primeira dose da vacina contra a Covid

'Não deixe de se vacinar, essa é a única chance que nós temos', diz

Palmirinha Onofre - Robson Ventura -17.jan.2019/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A culinarista e apresentadora Palmirinha Onofre, 89, recebeu nesta terça (16) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ela publicou vídeos do momento em suas redes sociais e falou da importância da imunização. "Amiguinha, não deixe de se vacinar, essa é a única chance que nós temos. Vai rápido", afirmou.

Palmirinha se junta a outros famosos que já receberam a imunização. Entre eles, estão Renato Aragão, 86, e Silvio Santos, 90, Mauricio de Sousa, 85, Cid Moreira, 93, Orlando Drummond, 101, e Elza Soares, 90.

"As vacinas salvam milhões de vidas todos os anos, mas infelizmente muita gente está deixando de vacinar suas crianças", afirmou Mauricio de Sousa. "Não duvide. Não vacile. Leve seus filhos para vacinar. Mantenha a caderneta em dia mesmo na pandemia. E quando a sua vez chegar, vacine-se!"

Elza Soares também defendeu a vacina dizendo que toda a população precisa ser imunizada porque merece o direito à vida. Ela comemorou o feito da ciência que, menos de um ano depois do decreto de pandemia pela OMS (Organização Mundial da Saúde), presenteou a todos com a vacina para uma doença que matou tanta gente. "A ciência venceu o medo, o negacionismo e a desinformação."​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem