Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruce Springsteen foi preso em novembro por dirigir bêbado

Não se sabe por que a prisão do cantor foi revelada apenas agora

Bruce Springsteen - Eduardo Munoz-12.out.2017/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nova York
AFP

O popular cantor americano Bruce Springsteen, 71, foi preso em novembro por dirigir bêbado em Nova Jersey, seu estado natal, informou o serviço nacional de parques nesta quarta-feira (10).

O ícone do rock recebeu três citações judiciais por dirigir de forma irresponsável, por dirigir embriagado e por consumir álcool em uma área fechada após sua prisão em 14 de novembro na área recreativa nacional de Gateway, Nova Jersey, disse à AFP uma porta-voz do serviço de parques.

"Springsteen foi cooperativo durante todo o processo", acrescentou. Não se sabe por que a prisão do cantor foi revelada apenas agora, três meses depois do ocorrido.

O autor do famoso álbum "Born in the USA" (1984) participou no domingo passado de sua primeira propaganda durante o Super Bowl, o campeonato de futebol americano que teve quase 100 milhões de telespectadores, promovendo a marca de automóveis Jeep.

Durante a campanha publicitária, "The Boss" (O Chefe, em tradução livre) aparece dirigindo um Jeep no Kansas, apelando para a unidade após a eleição do democrata Joe Biden contra o republicano Donald Trump.

Durante a campanha de Biden, Springsteen usou sua voz e uma de suas canções para uma propaganda na qual elogiou as raízes trabalhadoras do novo presidente americano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem