Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Atriz de 'Teen Wolf' assume ser bissexual com vídeo no TikTok

Adelaide Kane interpretou Cora Hale na série adolescente

Adelaide Kane assume ser bissexual. - Christos Kalohoridis/THE CW
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Adelaide Kane, 30, encontrou uma forma descontraída de assumir que é bissexual. A atriz, que ficou conhecida por interpretar Cora Hale, na série "Teen Wolf", publicou um vídeo no TikTok ao som da música "Haven't Met You Met", de Michael Bublé, no qual parecia estar confusa, acompanhada por uma frase que falava sobre a orientação sexual dela.

"Estou super nervosa por me assumir publicamente como bissexual para as pessoas na minha vida e nas redes sociais", compartilhou a atriz no domingo (14). A chamada do vídeo também contava com a frase:
"Isso está parado nos meus rascunhos há semanas". Após a publicação, ela recebeu apoio dos fãs e foi parabenizada pela coragem.

Kane não é a única atriz de "Teen Wolf" a expor sua vida íntima para o mundo. Em setembro de 2020, o protagonista do seriado, Tyler Posey, 28, se juntou a lista de celebridades que estão no OnlyFans, aplicativo que cobra para dar acesso a conteúdos exclusivos, mais conhecida pelo material erótico.

Posey anunciou a novidade por meio de um vídeo publicado nas redes sociais no qual ele aparece nu enquanto faz uma serenata com um violão. Além de o ator, outras celebridades marcam presença no serviço de streaming. A atriz Bella Thorne chegou a faturar US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,39 milhões no câmbio atual) em apenas um dia na plataforma. O site só pode ser acessado por pessoas acima de 18 anos de idade.

"Teen Wolf" é uma série, que fala sobre um adolescente que foi mordido por um lobisomem enquanto procurava um corpo em uma floresta. A partir daí, a história mostra as adaptações pelas quais o personagem tem que passar nessa nova realidade. O programa contou com com seis temporadas e chegou ao fim em 2017, com a exibição do episódio cem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem