Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta diz que ao contrário do BBB 21 não quer tretas em seu reality, só diversão

Programa com amigos da cantora estreia nesta quarta no Instagram

Anitta reúne famosos em reality show cheio de jogos e pegação

Anitta reúne famosos em reality show cheio de jogos e pegação Divulgação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sempre inovadora, Anitta, 27, agora terá seu próprio reality show, Ilhados com Beats, gravado de forma relâmpago no último final de semana. Segundo a cantora, uma ideia que surgiu de seu tédio e que será lançada nesta quarta-feira (17) na conta oficial da Beats no Instagram.

“A ideia veio do nada. Eu estava meio entediada e pensei ‘e se eu fosse com alguns amigos para uma ilha e tudo fosse filmado? Acho que renderia um reality’”, contou Anitta sobre a idealização do programa gravado em Angra dos Reis, no sul do Rio, em entrevista por email ao F5.

A cantora já havia feito brincadeiras sobre produzir o reality desde que a 21ª edição do Big Brother Brasil começou, em janeiro deste ano. Em seu Twitter ela escrevia sobre ele com frequência. "Vou fazer um BBB só meu numa ilha com os eliminados, porque só está dando errado. Cade meus patrocinadores para me ajudar a pagar isso?", brincou.

“O desenvolvimento eu deixei na mão da minha equipe e da Beats, que executaram tudo em tempo recorde”, explica. Quanto à transmissão dos episódios pelo Instagram, ela conta que foi uma opção dos patrocinadores. “Na verdade, a Beats deu essa sugestão e foram eles que abraçaram a minha ideia maluca, então eu achei ótimo”.

E os convidados do reality já deram o que falar nas imagens vazadas da ilha. O destaque foi para o influenciador Lipe Ribeiro, que beijou a anfitriã. Também estarão no programa os atores Felipe Roque, Paulo Passini, Gabi Lopes e Nicole Bahls; a influenciadora Sarah Fonseca; os cantores Dfideliz e Duh Marinho; e o fotógrafo Eduardo Bravin.

“Foi complexo por alguns motivos”, explicou a cantora sobre a escolha do elenco. “Por mais que estejamos todos testados várias vezes e cumprindo todas as normas rígidas sanitárias tanto da OMS (Organização Mundial de Saúde), da Ambev e da Endemol, não podiam ser muitos”, continuou.

“Eu precisava pensar em quem ia se divertir lá comigo e, por fim, foi tudo muito rápido, então tínhamos que checar agendas”, disse a cantora devido à rapidez para se fazer o reality. “Mas eu achei que o elenco está mara!”, concluiu.

Quanto ao jogo, Anitta gostaria de uma edição tranquila, diferente do Big Brother Brasil, sem brigas e só com brincadeiras. “Acho que treta é algo que eu não gostaria que tivesse. Tem games, então pode ser que tenha. Mas eu quero mesmo é diversão!”.

Além do reality, a cantora e a marca de bebidas alcoólicas também realiza uma oferta para cinco fãs passarem alguns dias com ela na Ilha de Beats, após o fim das gravações do programa. A promoção é válida de 10 de fevereiro até 5 de março. “Eu acredito que muita gente vai querer conhecer a ilha e relaxar por lá”, diz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem