Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta faz show direto de ilha com transmissão ao vivo

Apresentação será realizada neste domingo (14), às 17h

A cantora Anitta - Instagram/anitta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Anitta, 27, vai fazer um show que será transmitido em tempo real para seus seguidores a partir das 17h deste domingo (14).

O Bloco da Anitta em celebração ao Carnaval será exibido da Ilha onde rola o reality show com a cantora e seus amigos.
A transmissão acontecerá no YouTube da Anitta e no da marca de bebidas Beats ao mesmo tempo.

O reality Ilhados com Beats nem estreou e já está dando o que falar. Isso porque a cantora trocou beijos com o influenciador Lipe Ribeiro, 28, conhecido por suas participações em A Fazenda (Record) e De Férias com o Ex (MTV) durante as gravações, neste sábado (13).

Os dois chegaram a postar vídeos juntos em suas redes sociais, mas o beijo foi mesmo flagrado por outras pessoas que compartilharam vídeos e fotos na web. Com isso, o nome de Lipe foi parar entre os mais comentados no Twitter. “Deram início da pegação”, brincou uma internauta.

O reality, que é uma parceria entre a cantora e a marca de bebidas, vai reunir Anitta e mais nove pessoas em uma ilha a partir do dia 17, onde irão enfrentar uma série de desafios e provas. Além de Lipe Ribeirão, também participarão nomes como das atrizes Nicole Bahls e Gabi Lopes e do ator Felipe Roque.

Anitta chegou à ilha, no litoral sul do Rio de Janeiro, de helicóptero, na companhia de um de seus cachorros de estimação, Plínio, na sexta (12). “Está tudo montado, esperando os meus participantes chegarem de barco. É a minha despedida do telefone”, disse ela.

“Eu estou reality real”, continuou a cantora mostrando o microfone. “O pessoal que está aqui trabalhando parece que foi treinado para agir como uma porta, eu falo sozinha, estou me sentindo sozinha. Ninguém me responde, é uma agonia sem fim.”

Na madrugada de sexta-feira, ela gravou parte de sua preparação para a viagem. Nos vídeos ela brincou: “Vou passar o dia de biquíni e roupão”. “Fez frio é top, fez calor é topless. Regra na ilha”, disse citando frase icônica de Nicole Bahls.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem