Celebridades

Andressa Suita afirma que 'contratempo' no casamento foi positivo

Modelo e influenciadora diz que amadureceu como mulher

Imagem da influenciadora digital e modelo Andressa Suita
A influenciadora digital e modelo Andressa Suita - Reprodução / Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em entrevista ao #SaladaSato, novo programa de Sabrina Sato no YouTube, a modelo Andressa Suita, 33, diz que a separação do cantor Gusttavo Lima, 31, a fez amadurecer como mulher. "Hoje sei o quanto sou forte."

Para ela, o "contratempo" no casamento foi necessário. "Eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido. E vi que tenho que ser feliz por mim, para os meus filhos serem felizes. Ele também viu isso."

Segundo a modelo, ela e Gusttavo Lima têm no momento uma convivência muito boa. Ela preferiu, no entanto, não rotular o relacionamento. "É no tempo de Deus", disse. "Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes."

A mãe de Sabrina, Kika Sato Rahal, arrancou risadas dos participantes do programa ao perguntar diretamente a Andressa sobre a volta do casamento. A modelo afirmou que responderia mais tarde, em off.

Andressa Suita diz acreditar que a separação foi positiva para ela desconstruir a imagem exclusiva de mãe e esposa. "As minhas vontades eram as vontades do meu marido. E as minhas foram ficando, ficando, a Andressa foi se anulando."

A pandemia do coronavírus contribuiu para a crise na relação. Suita diz que o cantor tinha uma rotina de muitos shows e, de repente, passou a ficar o tempo todo em casa. Ela afirma que os dois filhos, Gabriel, 3, e Samuel, 2, estão gostando dessa nova fase porque o pai hoje é mais participativo. "Gusttavo virou um paizão. Ele pega, leva, dá banho, dorme junto. Antes eu fazia tudo isso e não deixava ele entrar".

Em janeiro, o cantor e a modelo foram flagrados juntos em uma lancha, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Apareceram abraçados e fizeram pose para fotos publicadas por uma fã no Instagram. Os dois começaram a namorar em 2012, e casaram em 2015.

Com o tema família, a estreia do novo programa de Sabrina Sato teve também participação do humorista Paulo Gustavo, 42. Ele falou sobre a criação dos dois filhos, Gael e Romeu, de um ano e meio, e contou sobre a rotina com o marido, o médico Thales Bretas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem