Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Xuxa diz que pode se mudar para a Itália após não renovar contrato com a Record

A apresentadora conta que procura casas na região de Toscana

Carolina Ferraz e Xuxa para o Domingo Espetacular
Carolina Ferraz entrevista Xuxa para o Domingo Espetacular: contrato da apresentadora com a Record venceu e nao foi renovado - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Xuxa, 57, que deixou a Record no final do ano e está sem contrato com emissoras brasileiras, afirmou que pensa em se mudar para a Itália com seu namorado, Junno Andrade, 57. A apresentadora contou que já está de olho em casas na região de Toscana e que sua filha, Sasha Meneghel, 22, gosta do país.

Em entrevista para Carolina Ferraz, 52, no programa Domingo Espetacular (Record), exibido neste domingo (10), a rainha dos baixinhos confirmou a sua saída do canal após cinco anos. "Eu tenho muita gratidão pelo que vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira”, disse. Na emissora, ela também comandou o The Four, o Programa Xuxa Meneghel e o Canta Comigo All Stars.

"Minha filha gosta da Itália, a gente tem nacionalidade italiana, então é uma grande possibilidade”, afirmou Xuxa. Ela contou também que planeja vender sua mansão no Rio de Janeiro. Questionada sobre projetos futuros, revelou que pretende ter uma série infantil e um filme de ficção.

Entre seus projetos mais recentes estão uma participação no programa Cartas Para Eva, apresentado por Angélica, 47, e lançado em janeiro no Globoplay.

Xuxa foi convidada para participar do episódio Violência Contra a Mulher, em que Angélica entrevista mulheres que já sofreram agressões tanto físicas quanto psicológicas e denunciaram esses abusos. A conversa também contou com a participação da jornalista Miriam Leitão, 67.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem