Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sophie Charlotte lamenta a morte do pai: 'Coração dilacerado'

Causa da morte do cabeleireiro Mario Silva não foi divulgada

Sophie Charlotte - Instagram/sophiecharlotte1
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sophie Charlotte, 31, anunciou nesta quarta (20) a morte de seu pai, Mario Silva. Em publicação no Instagram, a atriz publicou uma foto do seu casamento com Daniel Oliveira, em 2015, em que aparece vestida de noiva ao lado do pai.

"É com imenso pesar, o coração dilacerado que comunico o falecimento do meu papai, Mario Silva. Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo, e agradeço demais por tanto! Meu papai...o 'sol da praia', como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós", escreveu.

Cabeleireiro, Mario Silva foi responsável por cuidar do cabelo e da maquiagem da filha no seu casamento. A causa da morte não foi divulgada.

Outros artistas se solidarizaram com a atriz. "Nossa, Sophie... sem ar aqui... receba meu mais profundo e vigoroso afeto. Muito amor a você e a sua família", comentou Camila Pitanga.

"O sorriso lindo e carinhoso, toda vez que o encontrava no salão! Vocês tão parecidos! Sempre contando coisas boas de você, com alegria, Sophie. Que notícia triste. Sinto muito", escreveu Leticia Sabatella.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem