Celebridades

Sophie Charlotte lamenta a morte do pai: 'Coração dilacerado'

Causa da morte do cabeleireiro Mario Silva não foi divulgada

Sophie Charlotte - Instagram/sophiecharlotte1
São Paulo

Sophie Charlotte, 31, anunciou nesta quarta (20) a morte de seu pai, Mario Silva. Em publicação no Instagram, a atriz publicou uma foto do seu casamento com Daniel Oliveira, em 2015, em que aparece vestida de noiva ao lado do pai.

"É com imenso pesar, o coração dilacerado que comunico o falecimento do meu papai, Mario Silva. Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo, e agradeço demais por tanto! Meu papai...o 'sol da praia', como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós", escreveu.

Cabeleireiro, Mario Silva foi responsável por cuidar do cabelo e da maquiagem da filha no seu casamento. A causa da morte não foi divulgada.

Outros artistas se solidarizaram com a atriz. "Nossa, Sophie... sem ar aqui... receba meu mais profundo e vigoroso afeto. Muito amor a você e a sua família", comentou Camila Pitanga.

"O sorriso lindo e carinhoso, toda vez que o encontrava no salão! Vocês tão parecidos! Sempre contando coisas boas de você, com alegria, Sophie. Que notícia triste. Sinto muito", escreveu Leticia Sabatella.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem