Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Silvio Santos sai do isolamento para cortar e tingir o cabelo

Dono o SBT está afastado das gravações há um ano por causa do coronavírus

Silvio Santos corta o cabelo com Jassa
Silvio Santos corta o cabelo no Jassa - Instagram/jassajj
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Afastado das gravações por causa da pandemia do novo coronavírus, Silvio Santos, 90, saiu do isolamento para tingir e cortar o cabelo, que já estava inteiramente branco. Na tarde de quarta (13), o cabeleireiro Jassa publicou no Instagram fotos do dono do SBT em seu salão, localizado nos Jardins, em São Paulo.

Robson Jassa, filho de Jassa, também divulgou imagens nas redes sociais. "Dia feliz de reencontro e muito amor", escreveu ele. Em algumas fotos, pai e filho aparecem ao lado do apresentador segurando o livro "Silvio Santos 90 - Uma Vida em Imagens", obra produzida pelas filhas do empresário e apresentador e que só teve mil edições impressas, distribuídas para um seleto grupo de amigos.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o empresário está longe das gravações desde março, quando voltou das férias de final de ano. No final de 2019, ele também passou um tempo sem gravar devido a uma forte gripe. Ou seja, já faz um ano que ele não pisa no estúdio, algo inédito praticamente desde a estreia dele na TV –seu primeiro programa, Hit Parade, estreou em 7 de fevereiro de 1958 na TV Paulista, atual TV Globo.

A expectativa é que só depois da vacina, Silvio Santos volte a gravar o seu programa dominical no SBT. Ao contrário de outros comunicadores que fazem parte do grupo de risco, o Homem do Baú não aderiu às gravações caseiras —ele também não faz uso de redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem