Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nick Carter e Lauren Kitt esperam terceiro filho: 'Pequenas surpresas'

Atriz descobriu gravidez quando completou cinco meses e meio de gestação

Nick Carter com a esposa Lauren Kitt e os filhos Odin Carter e Saoirse Reign Carter - Instagram/nickcarter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nick Carter, 40, e Lauren Kitt, 37, anunciaram, nesta quarta-feira (13), que estão à espera de seu terceiro filho. O cantor, do grupo musical Backstreet Boys, e a atriz disseram que a gravidez foi uma surpresa. O casal já tem dois filhos: Odin, de três anos, e Saoirse, de um ano.

"Às vezes a vida te abençoa com pequenas surpresas", escreveu o cantor em um Stories, ao mostrar o ultrassom do bebê. Em entrevista à revista People, o casal afirmou que não esperava que Lauren fosse engravidar naturalmente, pois eles haviam enfrentado diversos abortos ao longo dos anos. "Não tive nenhum sintoma, nem tive nada que indicasse que eu estava grávida", disse a atriz.

Eles contaram que devido à falta de sintomas, a atriz só descobriu estar grávida quando completou cinco meses e meio de gestação após visitar um médico. Lauren Kitt confessou que ela e Nick estavam conversando sobre ter outro bebê na família: "Estávamos falando sobre a possibilidade de conseguir uma barriga de aluguel, e de possivelmente ter um terceiro filho."

Lauren Kitt disse ainda que ela não deveria estar apta para ter mais filhos. "Pensei que tinha um tumor, porque simplesmente não havia nenhuma maneira de eu estar grávida, apenas pelo meu histórico médico e as coisas que fiz para garantir que teria meus dois filhos."

O casal está junto desde 2014, após passarem seis anos namorando. Ainda à revista People, o casal disse que a família passou a quarentena em Las Vegas e esse período foi sobre "criar um ambiente de paz" para os filhos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem