Celebridades

Backstreet Boys: Nick Carter diz que irmão Aaron ameaçou sua mulher grávida

Cantor entrou com ordem de restrição contra irmão

Nick Carter, do Backstreet Boys, no ASCAP Pop Music Awards
Nick Carter, do Backstreet Boys, no ASCAP Pop Music Awards - Mario Anzuoni/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Nick Carter, 39, do grupo Backstreet Boys, se envolveu em um processo judicial com o próprio irmão Aaron Carter, 31.

Segundo o portal norte-americano TMZ, Nick entrou com uma ordem de restrição contra Aaron após ele ter feito várias ameaças à mulher de Nick, Lauren Kitt, que está grávida de seu segundo bebê.

Foi revelado recentemente que Aaron tem esquizofrenia e bipolaridade. Ele nega as acusações de ameaças e diz que jamais machucaria sua família.

No entanto, com a ordem de restrição relatada em documentos obtidos pelo TMZ, ele deve permanecer a pelo menos 30 metros de distância de Nick e sua casa, ou de qualquer um dos membros da família Backstreet Boys.

"Estou impressionado com as acusações feitas contra mim e não desejo mal a ninguém, especialmente à minha família", disse Aaron através de sua conta no Twitter. Na rede social, ele diz que sempre foi vítima de bullying e que não via seu irmão há quatro anos.

"Tudo o que peço é que minha família me deixe em paz. Isso é sangue. Não é amor. Eu nunca estarei perto de você e não quero estar perto de você. Fui eu quem disse que já chega, e você faz isso comigo!?"

"Me deixem em paz. Pelo resto da vida. Eu estou implorando, por favor. Eu não tenho visto vocês, e Nick, você fez bullying comigo a vida toda. E me torturou quando criança. E todo mundo sabe disso. Isso foi disponibilizado a público. E agora você está com medo da verdade", disse, mostrando um vídeo de uma cena do documentário da família, House of Carters, em que que Nick o empurra várias vezes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem