Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Gretchen rebate críticas sobre casamento: 'Boa de cama e dona do meu cartão de crédito'

Cantora responde à mensagens depreciativas sobre ela que marido tem recebido

Gretchen, cantora
A cantora Gretchen exibe o resultado de mais uma harmonização facial - @mariagretchen no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gretchen, 61, resolveu responder às pessoas que mandam para o seu marido mensagens depreciativas sobre ela. Em vídeos publicados no Stories do Instagram, ela ressaltou que é uma mulher empoderada, independente, "boa de cama e dona do meu cartão de crédito".

A cantora contou que há cerca de dois, três meses, Esdras Nascimento, com quem se casou em setembro do ano passado, tem recebido comentários de internautas que afirmam que ele é corajoso por se relacionar com ela.

"Eu vou concordar com vocês, porque, veja bem, tem que ter coragem para ter uma mulher incrível como eu", respondeu. "Gente, vocês têm noção o que é todos os dias acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Victoria's Secret? [...] Se você não me acha linda, é um problema seu, não é um problema meu, que me acho maravilhosa, nem do meu marido, que me acha incrível", completou ela.

Gretchen prosseguiu: "Uma mulher cheirosa, linda, que enche ele de atenção e de mimos, que faz comidinha do jeito que ele gosta, e olha, gostosa. E, ô, boa de cama, meu bem...tá! Porque eu me garanto. Sou maravilhosa nisso."

Ela destacou ainda que é independente, empoderada, fala três idiomas fluentes e "dona do meu cartão de crédito". "O homem tem que ter coragem para estar ao lado de uma mulher dessa, sabe por que? Às vezes o homem é tão pequeno, tão sem futuro, tão sem conteúdo que eu, uma mulher empoderada, não quero ter ao meu lado. Inútil ter um homem que não sabe nem o que falar para uma mulher incrível como eu", completou.

Aos que a chamam de velha ou feia, Gretchen afirmou que estes só têm o desprezo dela e do marido.

CASAMENTO

O 18º casamento de Gretchen aconteceu em setembro do ano passado, em Belém (PA). Por conta da pandemia do novo coronavírus, celebridades e o filhos que moram nos EUA e na França não puderam comparecer à cerimônia. Thammy Miranda, 38, também não compareceu, porque estava em campanha eleitoral em São Paulo –posteriormente, ele foi eleito vereador.

Gretchen escolheu um vestido de alta costura internacional para a oficialização da união com Esdras Nascimento. O modelo escolhido foi da grife espanhola Rosa Clará, na cor marfim, com saia de tule e bordado com rendas. A noiva também usou joias de diamantes de topázio e um terço de Nossa Senhora de Nazaré, de quem é devota.

A ex-dançarina ficou noiva em maio, justamente no dia em que completava 61 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem