Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

De Tony Bennett a Steve Martin: veja os famosos que já receberam vacina

Atores, músicos e apresentadores falam da sensação após receber imunizante

Tony Bennett - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alguns famosos idosos ao redor do mundo já começaram a ser imunizados com as vacinas contra a Covid-19. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, por exemplo, a vacinação já começou. No Brasil, o primeiro grupo a receber foi o de médicos.

O ator Ian McKellen, 81, é um dos artistas que já receberam a primeira dose da vacina da Pfizer em um hospital de Londres. A data da aplicação foi 16 de novembro de 2020. Ele é conhecido por dar vida Gandalf em “Senhor dos anéis” e Magneto em “X-men”. “Espero que, à medida que mais pessoas forem vacinadas, avancemos no caminho de volta a um estilo de vida mais normal”, disse ele pelas redes sociais.

O ator Steve Martin, 75, foi outro que se vacinou. Pela internet, deu a notícia de forma bem humorada. “Boas notícias: acabei de ser vacinado! Más notícias: tomei porque tenho 75 anos. A operação em NYC foi suave como a seda e feita com perfeição pelo Exército dos EUA e pela Guarda Nacional. Obrigado a todos e obrigado ciência”, comentou.

O cantor Tony Bennett, 94, foi mais um artista a tomar a vacina de forma prioritária. A primeira dose foi aplicada nele dia 13 de janeiro. “Recebi a primeira dose da vacinação Covid-19 esta semana e estou bem e encorajo você a fazer o mesmo”, comentou.

A apresentadora de TV norte-americana Martha Stewart, 79, publicou um vídeo no exato momento em que recebia a imunização. A aplicação foi feita em Nova York. “Saibam que estou na faixa etária aprovada para este lote de vacinas e esperei na fila com outras pessoas”, escreveu.

O cineasta Oliver Stone, 74, vencedor do Oscar em 1989 por “Nascido em 4 de Julho”, tomou a vacina russa Sputnik V ainda em dezembro de 2020. “É uma vacina muito boa, não entendo porque está sendo ignorada pelo Ocidente”, disse à emissora estatal russa Channel One.

O cantor country norte-americano Willie Nelson, 87, foi vacinado no Texas na segunda semana de janeiro. “Tome a dose. Cuide de você e dos outros”, disse em postagem pelo Facebook.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem