Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cleo assume namoro e posta foto com modelo Leandro D'lucca

Cantora e atriz já tinha vivido um romance com jovem em 2017

Cleo publica foto com o modelo Leandro D'lucca
Cleo publica foto com o modelo Leandro D'lucca - Instagram/cleo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cleo, 38, assumiu um novo relacionamento amoroso. Na manhã desta quarta (6), ela publicou uma foto em momento romântico com o modelo Leandro D'lucca. Na legenda, escreveu em espanhol: "Eu x você, você x eu."

D'lucca, que tem 114 mil seguidores na rede social, postou a mesma foto e legenda. Os dois já tinham vivido um affair há mais de três anos. Em 2017, em uma festa pós-festival Lollapalooza, em São Paulo, eles foram fotografados aos beijos.

A atriz e cantora não assumia um relacionamento publicamente desde 2016, quando chegou ao fim o seu namoro com o ator Romulo Arantes Neto. Antes, de 2008 a 2012, ela foi casada com João Vicente de Castro.

NOVOS PROJETOS

Após anunciar em julho do ano passado que não manteria mais seu contrato de exclusividade com a Globo, Cleo retomou a produção de sua carreira musical e a publicação de vídeos em seu canal no YouTube.

Em um deles, de novembro e intitulado "Sexo", a atriz e cantora conta como já sofreu sanções de amigos próximos e de desconhecidos por falar abertamente sobre sua sexualidade. "O fato é que uma mulher que faz sexo, falar que gosta de sexo e conversar sobre isso com naturalidade, assusta. E não assusta porque eu sou a Cleo, porque eu sou famosa, mas assusta pelo fato de eu ser mulher. A mulher livre de padrões assusta a sociedade e isso, sim, para mim é assustador", disse, na ocasião.

Em outubro, ela também lançou”Reflexos”, websérie em oito episódios, protagonizados por Vera Fischer.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem