Celebridades
Descrição de chapéu réveillon

De Cleo a Marina Ruy Barbosa: Veja os looks e as mensagens dos famosos no Ano-Novo

Xuxa defende vacina contra a Covid-19 em 2021

Marina Ruy Barbosa usou vestido branco com recortes
Marina Ruy Barbosa usou vestido branco com recortes - Instagram/@marinaruybarbosa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cor branca foi a preferida das famosas para passar o Réveillon. A atriz Marina Ruy Barbosa, 25, optou por um vestido longo na cor, com recortes na barriga. Em publicação no Instagram, ela destacou que o look era para celebrar o Ano-Novo em casa, longe das badalações: "Celebrar de forma diferente, mas consciente. Desejo um 2021 com mais empatia, amor ao próximo e respeito."

Sabrina Sato, 39, optou por um modelo semelhante ao de Marina, mas com um recorte maior na região da barriga. Na redes sociais, a apresentadora destacou que 2020 foi um ano complicado e que tem grande expectativa para o próximo ano.

"2021, seu lindo! Nem te conheço, mas perdoe o excesso de expectativas, mas não tinha como ser diferente. Não tivemos um ano fácil e, mesmo com todos os acontecimentos, sou grata ao seu antecessor. Foi difícil? Muito. Descobrimos o quanto pensar no próximo é algo urgente e necessário no mundo. Vi o quanto a minha família e amigos são importantes na minha vida e o quanto nunca será demais dizer “Te amo” para cada um deles", escreveu ela no Instagram.

A cor branca também foi a escolha das atrizes Paolla Oliveira, 38, e Gloria Pires, 57. "E 2021 vem com novos dias para você se descobrir e ser a melhor pessoa que conseguir ser pro mundo. Feliz Ano-Novo", desejou Paolla.

Filha mais velha de Gloria Pires, Cleo preferiu usar um look cheio de brilhos. "365 dias, 365 novas chances. Me sinto pronta 2021", escreveu ela.

Xuxa publicou no seu Instagram uma série de fotos dentro da piscina, e escreveu sobre a sua preocupação com o próximo ano e a resistência de muitas pessoas à vacina contra o novo coronavírus: "Quero beijos de verdade em 2021! Quero esperança de verdade.
Quero saúde de verdade. QUERO MUDANÇAS. Nunca tomamos vacina perguntando se tinha contraindicação, apenas tomávamos. Ouvi muita gente dizendo que não vai tomar, que Deus proteja a todos nós, pois isso é um sinal de que nada vai mudar. 2021 precisa ser diferente, só depende de nós!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem