Celebridades

Aguinaldo Silva e Marcelo Médici discutem: 'Volta à tragédia da sua última novela', diz ator

Troca de farpas aconteceu no Twitter após autor criticar humor de Médici

Aguinaldo Silva e Marco Pigossi
Aguinaldo Silva - Renato Rocha Miranda/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aguinaldo Silva, 77, e Marcelo Médici, 48, trocaram farpas, por meio das redes sociais, na última terça (29). A briga começou após o escritor criticar uma brincadeira feita pelo ator no Twitter, em que seus seguidores deveriam trocar o título de um filme por um palavrão.

"Escolha um nome de filme e substitua uma das palavras por c.", dizia a corrente repostada por Médice. Silva comentou: "Eu, hem? Que p. mais sem graça. Se esse é o humor da moda, prefiro voltar à tragédia.

O ator não deixou por menos e rebateu, falando mal da última novela escrita por Silva para a Globo, "O Sétimo Guardião" (Globo, 2018-2019). "Isso...volta para tragédia que foi a bosta da tua última novela."

DISCUSSÃO COM MARCO PIGOSSI

Em agosto, Silva, que encerrou seu contrato com a Globo no início deste ano, também se envolveu em uma polêmica Marco Pigossi, 31. Isso porque, em uma live, o ator afirmou que se envergonha de ter feito parte da novela "Fina Estampa" escrita pelo autor e que foi reprisada. "Eu me vendo agora em 2011, eu tinha 22 anos, com umas mechas loiras no cabelo. Fora o que se falava. Essa novela deveria ser proibida de reprisar porque são tantas barbaridades. É uma loucura passar uma novela dessa”, afirmou.

Aguinaldo Silva não gostou e afirmou que Pigossi endossava a censura. "Um ator diz que 'Fina Estampa' devia ser proibida de ser reprisada. Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da censura, achando que finalmente era proibido proibir...", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem