Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Alicia Keys recebe buquê de flores gigante de Oprah em seu aniversário

Cantora compartilhou com os seguidores presente que ganhou da apresentadora

Alicia Keys recebe buquê de flores gigante de Oprah em seu 40º aniversário
Alicia Keys exibe presente de Oprah em seu 40º aniversário - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

“Receba meu grande, grande amor pela sua entrada na mais fabulosa das fases da vida”, escreveu a apresentadora Oprah Winfrey no bilhete que acompanha seu singular presente de aniversário endereçado à cantora Alicia Keys, que completou 40 anos na última segunda-feira (25): um buquê de flores gigante!

Alicia e Oprah são amigas próximas, e a apresentadora, inclusive, participa com depoimento no audiolivro de memórias da cantora, intitulado "More Myself" (Macmillan Audio). Outros famosos que colaboram com vinhetas e apresentações exclusivas à obra são Jay-Z, Bono, Michelle Obama, seu marido Swizz Beats, entre outros.

Lançado no ano passado, "More Myself" é uma mistura de autobiografia com documentário narrativo. No livro, a trajetória de Alicia Keys é contada por meio de lembranças pessoais e de pessoas próximas.

Alicia Keys celebrou seu 40º aniversário ao lado do marido, Swizz Beatz, no México. O casal, junto com vários entes queridos, desfrutou de um jantar à beira-mar completo com música ao vivo e fogos de artifício. Em uma postagem no Instagram, Keys observou que todos os participantes foram testados para Covid-19.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem