Celebridades

Pai de Duda Reis se pronuncia sobre término com Nego do Borel: 'Nada mais nojento'

Casal anunciou o fim do relacionamento nesta quarta-feira (23)

Duda Reis com o pai Luiz Fernando Luz Barreiros
Duda Reis com o pai Luiz Fernando Luz Barreiros - Instagram/@dudareis
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O médico Luiz Fernando Luz Barreiros, pai da modelo e atriz Duda Reis, 18, comentou sobre o fim do relacionamento da filha com o cantor Nego do Borel, 28. Na opinião dele, "não existe nada mais nojento que duas assessorias negociando como irão dar uma notícia".

O anúncio do término foi feito através das redes sociais dos artistas na manhã de quarta-feira (23), ambos compartilharam fotos e textos em suas respectivas contas no Instagram. Mesmo com declarações distintas, ambos reforçaram que a separação foi amigável e em comum acordo.

Mas Barreiros não enxergou desta mesma forma. Ele compartilhou uma imagem em sua rede social nesta quinta (24), uma imagem com a seguinte frase: "Acabou, do mesmo jeito que começou, do nada."

Luiz Fernando Luz Barreiros também afirmou que tanto a filha como o funkeiro, "só pensavam em dinheiro. "Esquecem de expor a verdade. É por isso que os abusos se perpetuam", completou.

O relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel, de quase três anos, foi pra lá de conturbado. Em abril deste ano, o casal que até então havia se separado, deu mais uma chance para o romance. Mas a notícia não foi recebida de bom grado pelo pai da modelo, que usou as redes sociais para comentar sua insatisfação. Sem citar o nome do cantor, ele disse que “amar também é saber dizer não, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição”.

Na ocasião, o músico deu uma resposta em nota divulgada por sua assessoria, em que disse que não se pronunciaria sobre tudo que já ouviu sobre a opinião dos pais de Duda em respeito à relação dos dois. “No que depender de nós, só será usado em casos extremos”, afirmou.

Barreiros não deixou quieto e voltou a responder o cantor, a quem chamou de canalha. “Quer nos rotular de racistas, mas não comenta o quão bem foi recebido aqui em nossa casa durante muito tempo”, afirmou o médico.

Agora solteiro, o funkeiro afirma que a ex-namorada "faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e que hoje a relação se transformou em uma grande amizade", e ele deseja que a amizade com Duda dure para sempre. Nego do Borel também desejou "toda sorte do mundo" para a ex e afirmou que ela sempre poderá contar com ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem