Celebridades

Milena Toscano anuncia gravidez do segundo filho: 'Meu número dois está a caminho'

Atriz confirmou a notícia através das redes sociais nesta quarta (23)

Milena Toscano e o marido Pedro Ozores com o filho primogênito, João Pedro.
Milena Toscano e o marido Pedro Ozores com o filho primogênito, João Pedro. - Instagram/milenatoscano
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Milena Toscano, 36, será mãe novamente. A atriz que já tem o pequeno João Pedro, de dois anos, anunciou nesta quarta-feira (23) que está a espera do segundo filho com o marido, Pedro Ozores.

"No meio desse ano diferente de repente estava lá escrito com todas as letras: GRÁVIDA! E com todo o amor do mundo você será muito bem-vindo", escreveu a atriz na legenda da publicação. Toscano posou ao lado do esposo e do filho, que vestia uma camiseta com a frase: "irmão mais velho".

"Meu número dois está a caminho. E não poderíamos terminar o ano mais feliz", completou a atriz, que recebeu mensagens de internautas e de amigas, como as atrizes Pathy de Jesus e Sthefany Brito.

Outra famosa que anunciou a gravidez nesta semana foi a empresária e ex-BBB Bianca Andrade, 26. Nesta terça (23), ela confirmou a notícia de que está a espera do seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos. O anúncio foi feito pelas redes sociais dela, que lamentou o vazamento da informação antes do planejado.

“Sim, teremos um baby! Óbvio que gostaríamos de esperar os três meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes para caramba e esse bebezinho já é mais amado que tudo", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem