Celebridades

Michel Teló tem música nova lançada antes da hora pelos próprios filhos: 'Marqueteiros'

Crianças de 4 e 3 anos cantaram canção nas redes sociais sem pai saber

Michel Teló com a esposa Thaís Fersoza e os filhos Melinda e Teodoro - Instagram/tatafersoza
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O que seria o lançamento de uma música nesta sexta-feira (4) por parte de Michel Teló se transformou num grande furo. Porém, a gafe foi dada pelos próprios filhos do sertanejo, de 4 e 3 anos de idade.

Eles começaram a cantar a música nos Stories de Teló após pegarem o celular do pai. Mas o cantor não sabia do que se tratava então não deu bola. Mas quando foi ver... a música estava praticamente lançada.

No Instagram, ele riu da situação. “É, turma., ter filhos é sempre uma surpresa garantida. Eu e toda minha equipe estamos trabalhando no lançamento do meu EP desde abril desse ano. Muito planejamento, muitas reuniões, muito trabalho. Tudo programado, tudo planejado para lançar amanhã a nova música”, começou.

“Hoje de manhã fui olhar meu celular. Tinha ligação do meu irmão, da minha equipe, de gente de tudo quanto é lugar falando do vídeo da gurizada. Eu, sem entender nada, fui conferir e vi essas duas pecinhas lançando minha música antes do tempo”, divertiu-se o pai coruja que ainda chamou os dois, Melinda e Teodoro, de “marqueteiros mais novos do mundo”.

THE VOICE

Teló é o grande técnico a ser batido no The Voice Brasil. Ele é o técnico que venceu as cinco últimas temporadas e tem o maior número de títulos na atração, que já está na fase de duelos.

O programa estreou a 9ª temporada em 15 de outubro tentando manter a essência em meio às mudanças impostas pela pandemia do novo coronavírus. Entre as adaptações estão a ausência de plateia presencial e a testagem constante dos participantes e jurados.

Durante a fase de Audições às Cegas, cada técnico teve o direito de escolher 16 artistas. Ao todo, 64 cantores passaram para a nova fase. Nela, cada time coloca dois de seus participantes para duelarem entre si. Após um dueto no palco, o técnico decide quem continua na competição.

Teló contou ao F5 que os técnicos ficaram empolgados de poder apresentar músicas também no palco do programa. “É uma oportunidade num ano tão difícil de levar coisa boa para o público e para nós também”, comemorou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem