Fofices

Nasce Melinda, primeira filha de Thais Fersoza e Michel Teló 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Melinda, a primeira filha de Michel Teló com a atriz Thais Fersoza, nasceu na madrugada desta segunda-feira (1º) em São Paulo. A menina veio ao mundo às 5h20 da madrugada, pesando pouco mais de 3 kg e medindo 49,5 cm.

Com a mesma postagem em seus perfis do Instagram, o casal disse que praticamente não tem palavras para descrever como é o sentimento de ver a filha nascer.

"Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração", escreveu na legenda de uma foto instantes após o nascimento.

"Ela veio ao mundo cercada de muito amor. Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha. Obrigada a todos pelo carinho e orações. Não temos palavras para descrever o que sentimos. Foi mágico", completou.

Em março, eles contaram que haviam decidido dar o nome de Melina à filha depois de um sonho da atriz.

"Um nome que veio de um sonho da mamãe. E o papai amou desde a primeira vez que ouviu. Melinda, a gente te ama muito", acrescentou Teló na época.

Thais e Teló se conheceram em 2012 em um camarote do Carnaval do Rio de Janeiro. Eles passaram a morar juntos no ano seguinte e se casaram, em uma cerimônia reservada, em 2014.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias