Celebridades

Meghan Markle e Harry publicam carta para 2021 com fotos de suas mães

Mensagem foi divulgada no site da organização sem fins lucrativos do casal

Harry e Meghan na chegada a evento anual da Commonwealth, na abadia de Westminster, em Londres, em 9 de março de 2020
Harry e Meghan na chegada a evento anual da Commonwealth, na abadia de Westminster, em Londres, em 9 de março de 2020 - Henry Nicholls/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Meghan Markle, 39, e o príncipe Harry, 36, publicaram nesta quinta (31) uma carta em comemoração ao novo ano. O documento foi divulgado no site da Archewell, organização sem fins lucrativos do casal, lançado no mês de outubro.

Junto à mensagem, eles divulgaram fotos de infância do duque e da duquesa de Sussex. Em uma delas, Harry aparece sobre os ombros da mãe, a princesa Diana (1961-1997). Na outra, Meghan também abraça sua mãe, Doria Ragland.

“Eu sou filho da minha mãe. E eu sou a mãe do nosso filho. Juntos, trazemos a você Archewell", diz a publicação. “Acreditamos no melhor da humanidade. Porque vimos o melhor da humanidade. Temos experimentado compaixão e bondade, tanto de nossas mães quanto de estranhos", continua a carta.

“Diante do medo, da luta e da dor, pode ser fácil perder isso de vista. Juntos, podemos escolher colocar a compaixão em ação. Nós o convidamos a se juntar a nós enquanto trabalhamos para construir um mundo melhor, um ato de compaixão por vez”, finaliza o casal.

Na última terça (29), Harry e Meghan lançaram um podcast na plataforma Spotify. No primeiro programa, o filho do casal, Archie, de um ano, fez uma participação em que desejou "Feliz Ano-Novo" aos ouvintes. A mídia britânica destacou o sotaque americano do menino.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem