Celebridades

Com Covid-19, Giovanna Antonelli é afastada das gravações de novela da Globo

Atriz recebeu o diagnóstico na semana passada e está sem sintomas

Giovanna Antonelli entra para lista de celebridades que contraíram Covid-19
Giovanna Antonelli entra para lista de celebridades que contraíram Covid-19 - Instagram/giovannaantonelli
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Giovanna Antonelli, 44, é mais um caso confirmado de Covid-19 nos estúdios Globo. A atriz que gravava a próxima novela das 19h, "Quanto Mais Vida Melhor", substituta de "Salve-se Quem Puder", recebeu diagnóstico positivo para a doença.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista. Segundo nota enviada ao F5, ela recebeu o diagnóstico de Covid na semana passada, mas está bem e cumprindo a quarentena.

Afastada das filmagens da trama de Mauro Wilson, Antonelli está cumprindo o isolamento social em sua casa no Rio de Janeiro.

Procurada pelo F5, a Globo afirmou que não pretende suspender os trabalhos nos estúdios, mesmo com os recentes casos de contaminação do vírus. A assessoria da emissora afirmou que "quando algum caso é confirmado, os roteiros da novela são adaptados e as gravações seguem com outros núcleos, de acordo com as orientações do protocolo de segurança."

A empresa ressalta também que está acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço da pandemia do novo coronavírus com responsabilidade e medidas de prevenção necessárias. Atualmente pelo menos oito artista estão com a doença em diferentes estágios.

Nesta terça-feira (8), a Folha informou que o ator Marco Ricca, 58, está internado há quase uma semana na UTI de um hospital no Rio de Janeiro. Ele está sedado e intubado. O ator contraiu a Covid-19 há mais de 15 dias enquanto gravava a próxima novela das 21h da Globo, "Um Lugar ao Sol", de Lícia Manzo.

Marieta Severo, 74, que também participava das filmagens da trama, segue internada desde o último dia 3. Segundo as últimas informações, os exames dela estão estáveis e ela respira normalmente, mas ainda não há previsão de alta.

Andréia Horta, 37, também recebeu diagnóstico positivo nas filmagens de "Um Lugar ao Sol". A informação foi dada na noite de terça (8) pela colunista Mônica Bergamo, da Folha. Ela está bem e se recupera em casa.

A veterana das telinhas da Globo, Nicette Bruno, 87, teve que passar por sessões de hemodiálise devido à piora da função renal, segundo boletim médico da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. A artista recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus e está internada no hospital desde o último dia 29.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem