Com Covid, atriz Christina Rodrigues, do Zorra, aguarda vaga em CTI há três dias
Amigos temem risco de morte pela demora no atendimento em UPA do Rio
A atriz Christina Rodrigues, 57, que atua no Zorra (Globo) está aguardando uma vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da UPA da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde segunda-feira (16). Segundo o amigo da atriz, Rafael Santos, ela é diabética e precisa de internação com urgência e corre risco de morte.
"Se não obtiver uma vaga de CTI logo, vai morrer, pois tem indicação médica para FTI desde a madrugada de segunda para terça. Até ontem à tarde, estava em um banquinho na sala de espera", conta o amigo.
Em uma das últimas mensagens que trocou com a amiga pelo Whatsapp, Rodrigues falou que estava com dificuldade de respirar e que já não iria atender telefonemas porque sentia muito cansaço. "Ainda não saiu resultado para Covid, mas não consigo respirar sem oxigênio. O que consegui foi uma vaga na enfermaria", escreveu a atriz.
Genilson Gouveia, também amigo da atriz, esteve no UPA com Rodrigues na manhã desta quarta (16). Ele conta que ela está passando por novos exames e aguarda retorno de uma possível vaga no Rio-Centro. "Só saberemos por volta das 16h".
Christina Rodrigues também fez participações em diversas novelas, entre elas, "Malhação, Sonhos" e "Beleza Pura".
ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo
Versão anterior deste texto dizia que a atriz Christina Rodrigues morreu aos 47 anos. O erro foi corrigido.
Comentários
Ver todos os comentários