Celebridades

Andressa Urach apresenta noivo após fazer mistério e desistir de ser apresentadora

Modelo postou primeira foto ao lado de Thiago Lopes: 'Para sempre'

Andressa Urach e o noivo Thiago Lopes
Andressa Urach e o noivo Thiago Lopes - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após fazer mistério, Andressa Urach, 33, publicou nas redes sociais a primeira foto ao lado do noivo, Thiago Lopes. E ainda escreveu "Para sempre, meu Thiago", na legenda da foto.

A imagem do casal foi publicada em seu Instagram neste domingo (6). Thiago correspondeu a paixão nos comentários: "Para sempre, minha Andressa!" Agora, até a imagem do perfil de Andressa mostra um retrato dos dois juntos.

Recentemente, Andressa revelou que desistiu de voltar para São Paulo em janeiro e ser apresentadora de TV a pedido do seu atual noivo, que mora no Rio Grande do Sul. No Instagram, a modelo também havia afirmado que só quando estivesse oficialmente casada é que publicaria uma foto do marido para que os seus 2,5 milhões de seguidores pudessem conhecê-lo.

"Eu moro atualmente no Rio Grande do Sul, e em janeiro eu ia embora para São Paulo, pois o Cacau Oliver [assessor e empresário] já tinha fechado um trabalho como apresentadora de TV lá. Meu amor não queria ficar longe de mim, pediu para eu não ir embora e, então, ele me pediu em namoro e na hora aceitei", contou.

"Apesar do pouco tempo de relacionamento, já pensamos em casamento. Como ele é cristão e quer fazer as coisas certas, acabou de me pedir em noivado e já comprou até as nossas alianças de casamento", completou no relato.

A modelo contou como conheceu o rapaz:

"Eu e meu amor fomos apresentados por uma amiga em comum e nossa amizade é tão linda, pois somos muito parecidos em gostos e hábitos. Ambos estávamos afastados da presença de Deus e nos últimos meses decidimos ler a Bíblia juntos todas as noites por chamada de vídeo no celular. Na semana passada, ele me convidou para irmos na igreja que a família dele frequenta e eu amei a ideia."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem