Celebridades

Priscila Pires, ex-BBB, se forma em jornalismo após 11 anos trabalhando na TV

'Encerrei um ciclo antigo da minha vida', afirmou a modelo

A ex-BBB Priscila Pires
A ex-BBB Priscila Pires - Instagram/@priscilapires82
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após 11 anos de sua participação no Big Brother Brasil, a modelo e agora jornalista, Priscila Pires, 38, compartilhou a conquista do tão esperado diploma. Através das redes sociais, nesta quinta (6), Pires contou que se formou em comunicação e agora possuí certificado da profissão.

"Hoje encerrei um ciclo antigo da minha vida. Por causa do BBB, acabei não precisando do meu diploma de jornalismo e fui deixando. Hoje, com a maturidade que tenho, fui atrás", escreveu a modelo, que trabalha apresentadora na Record do Mato Grosso do Sul, no Balanço Geral local.

A ex-BBB apresenta o quadro A Hora da Venenosa, entretanto, não possuía graduação para tal. "Antigos ciclos se fecham, para que novos se abram! Agora sim, DIPLOMA em mãos." (sic)

Priscila Pires foi vice-campeã da edição do Big Brother Brasil, exibida em 2009. Quem levou a bagatela de R$ 1 milhão na época foi Max, com 34,85% dos votos. Entretanto, Pires não saiu sem nada. A modelo levou o prêmio de segundo lugar avaliado na época em R$ 100 mil reais.
Apaixonada por comunicação, Pires compartilha sua rotina de apresentadora e os bastidores do quadro de fofocas em suas redes sociais. Em uma publicação feita no Instagram, a jornalista afirmou: "Bastidores do melhor lugar de fofoca. Sou apaixonada pelo meu trabalho e de estar com vocês fofocando, de segunda a sexta-feira, ao vivo. Vamos fofocar?".
Ela faz parte da lista de ex-BBBs que não abandonaram o entretenimento mesmo com o fim do reality.
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem