Celebridades

Natália Toscano surpreende Zé Neto com renovação de votos em plena madrugada

Influenciadora reúne pais e filhos e faz surpresa em Maragogi (AL)

Natália Toscano com o marido, o cantor Zé Neto - Instagram/nataliaftoscano
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora digital Natália Toscano, 29, surpreendeu o marido, o cantor Zé Neto, 30, da dupla com Cristiano, com uma festa toda armada na praia, durante a madrugada, para a renovação dos votos do casamento.

Juntos há 12 anos, o casal subiu ao altar há um ano. Na última semana, o sertanejo já havia feito uma surpresa para sua esposa em comemoração da data religiosa. Agora, foi a vez de Natália devolver a surpresa.

Exatamente às 4h40, no momento do nascer do sol, na bela cidade alagoana de Maragogi, Toscano se reunia com todos os seus familiares e os filhos José Filho, 3, e Angelina, cinco meses, na praia sem que o marido percebesse.

A princípio, a viagem, na cabeça de Zé Neto, seria apenas um descanso em família. No meio da madrugada, ao ser convidado por alguns familiares para dar um passeio fora do resort onde estão hospedados, ele se deparou com sua mulher vestida com um vestido de noiva assinado pela estilista Alda Toscano. A influenciadora escolheu esse horário propositalmente para que eles renovassem os votos com a energia do nascer do sol.

“Há um ano recebemos a bênção diante de Deus e de lá para cá colhemos muitos frutos. Quanto aprendizado em nossa vidas e hoje estamos aqui para firmar mais uma vez. Que Deus abençoe nosso amor, que Deus abençoe nossa família. Gratidão por ter você do meu lado, gratidão por ter nossa família e por ter a oportunidade de viver esse amor tão grande. Te amo, Zé”, se declara Natália.

A cerimônia da renovação dos votos de casamento aconteceu no Resort Salinas de Maragogi que preparou toda estrutura. Zé Neto e Natália estão juntos há 12 anos e são casados no civil desde 2016. Em novembro de 2019, os dois se casaram em uma cerimônia religiosa na igreja São Luiz Gonzaga, em Cedral, cidade próxima a São José do Rio Preto (SP), no interior paulista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem