Após declarar apoio a Trump, rapper Lil Wayne é deixado pela namorada: 'Decepcionada'
Denise Bidot deixou de seguir músico antes de deletar sua conta
A modelo Denise Bidot, 34, terminou seu namoro com o rapper Lil Wayne, 36, supostamente por ele ter declarado apoio ao presidente Donald Trump, nas eleições americanas. Segundo o jornal The Sun, ela teria ficado desapontada com a declaração do músico.
Lil Wayne declarou apoio a Trump na semana passada, com uma foto em seu Twitter, afirmando que teve uma ótima reunião com o presidente americano e declarando apoio ao seu plano de investimento em comunidades negras. “Ele ouviu o que tínhamos a dizer e garantiu que colocará em prática”.
Logo após a declaração do rapper, sua namorada, Denise Bidot, deixou de segui-lo no Instagram, o que alimentou as especulações de que o término teria ocorrido por causa do apoio a Trump. Ela chegou a dizer que “às vezes, o amor simplesmente não é suficiente”, antes de deletar sua conta na rede social.
Uma suposta amiga da modelo chegou a afirmar ao site Love B. Scott que “não foi apenas o apoio a Trump que levou ao término, mas foi uma grande parte”. “Ela ficou chocada quando viu Wayne aparecendo ao lado de Trump. Ela está muito decepcionada com ele”.
Segundo o jornal The Sun, apesar de o casal nunca ter confirmado quando iniciou o romance, eles tornaram a relação pública por meio de suas redes sociais há alguns meses. Na ocasião, o rapper compartilhou uma foto de Bidot de maiô com a frase: “Eu gosto de você” e um coração.
Comentários
Ver todos os comentários