Celebridades

Ator de 'Orgulho e Paixão' diz que perde seguidores sempre que posta foto com marido

Pedro Henrique Muller fez desabafo em suas redes sociais

Pedro Henrique Müller, ator de ‘Orgulho e Paixão’, diz que perde seguidores sempre que posta foto com marido
Pedro Henrique Müller e o marido Marcello Talone - Instagram/pedro.henriquemuller
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Pedro Henrique Müller, que esteve no elenco da novela “Orgulho e Paixão” (Globo, 2018), fez um desabafo em suas redes sociais e afirmou que perde seguidores sempre que posta fotos ao lado do marido, Marcello Talone.

“Sempre que eu posto fotos com o Marcello no Instagram os meus seguidores despencam. É surreral isso. Ok ser gay, só não poste fotos com seu marido, pelo amor de Deus”, afirmou o ator em sua conta no Twitter.

Muitos internautas comentaram com mensagens de apoio: “O que vale é quem fica por te admirar exatamente por quem você é”, afirmou um dele. “Tenho certeza que nenhum paga suas contas ou vive sua vida”, disse outro. “Vocês dois juntos é a coisa mais fofa do mundo”, opinou mais um.

Pedro Henrique Müller ficou conhecido pelo personagem Otávio, da novela “Orgulho e Paixão”, quando protagonizou o primeiro beijo gay em uma trama das 18h da Globo. O beijo com Juliano Lahan foi comemorado nas redes sociais na ocasião. Lahan disse na ocasião que torce pelo dia “em que o beijo seja apenas mais um beijo”.

Apesar do desabafo de Müller, a atriz Bruna Linzmeyer, 27, afirmou nos últimos dias que hoje em dia é menos difícil se mostrar e se assumir gay nas redes sociais. “Acho que eu já conquistei um lugar de respeito, porque as pessoas não me xingam tanto quanto me xingavam há alguns anos”, disse ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem