Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Khloé Kardashian revela que teve coronavírus e relata sintomas: 'Essa coisa é real'

Anúncio foi feito em vídeo promocional da série da família no E!

A empresária e socialite americana Khloé Kardashian
A empresária e socialite americana Khloé Kardashian - Reprodução/Instagram/khloekardashian
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Khloé Kardashian, 36, revelou, em um vídeo promocional do reality Keeping Up with the Kardashian (E!), que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Deitada em sua cama, ela relata alguns sintomas e conclui: “Essa merda é real”.

“Acabei de descobrir que estou com corona. Eu estou ficando no meu quarto. Vai ficar tudo bem, mas fiquei muito mal por uns dois dias. Vomitando, tremendo, quente e depois fria. Eu sofro de enxaqueca, mas essa foi a dor de cabeça mais louca que já tive, não diria que é enxaqueca. Meu peito queima quando eu tusso”, relata Khloé.

Kim Kardashian, 40, e a mãe das socialites, Kris Jenner, 64, também aparecem no vídeo demonstrando preocupação com Khloé. “Agora ela está ficando assustada e muito nervosa com isso”, afirmou a irmã. “Eu estava no telefone com todos os médicos que me atenderam para encontrar alguém que pudesse ajudá-la”, completou a mãe.

Durante a pandemia, Khloé reatou o relacionamento com seu ex-marido, Tristan Thompson, 29, após os dois se aproximarem por causa da filha, True, 2. A separação dois dois aconteceu depois de a socialite descobrir que Tristan a traiu com Jordyn Woods, a melhor amiga de Kylie Jenner (meia-irmã da Kardashian).

No ar desde 2007, o reality Keeping Up with the Kardashians (acompanhando os Kardashians, em tradução livre) vai ter seus últimos episódios inéditos exibidos em 2021. O término do programa foi anunciado no mês passado por Kim Kardashian, em suas redes sociais. “Com o coração pesado que tomamos a difícil decisão”, disse ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem