Celebridades

Kevinho choca seus fãs ao mostrar dentes sem lentes de contato: 'Dentinho de tubarão'

O próprio cantor fez brincadeiras e postou memes com sua imagem

Cantor Kevinho mostra seus dentes sem lentes de contato e choca fãs
Cantor Kevinho mostra seus dentes sem lentes de contato e choca fãs - Instagram/ kevinho
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Kevinho, 22, surpreendeu seus fãs nesta segunda-feira (26) ao mostrar imagens de seus dentes sem as lentes de contato que ele já usa há algum tempo. “Dentin de tubarão”, brincou ele, que aproveitou para fazer alguns memes com sua aparência nas redes sociais.

O artista, que já usava lentes nos dentes há cerca de quatro anos, decidiu trocá-las para ficarem mais naturais. “Não vai ficar assim, galera, é só o preparo, porque eu já usava lente antes”, explicou o cantor. “O 'shape' e o formato têm que ser naturais”, completou o dentista dele.

Apesar do resultado, a imagem de Kevinho sem as lentes assustou os internautas: “Chocada com os stories do Kevinho, não sabia que raspavam assim os dentes para colocar as lentes”, “está aí um procedimento estético que eu não serei a favor nunca” e “como assim? Eu achava que aqueles eram reais” são alguns dos comentários.

Kevinho parece estar em uma fase bastante vaidosa. Além da troca de suas lentes nos dentes, ele também passou por uma cirurgia no nariz, em junho. Sua assessoria afirmou, na ocasião, que ele corrigiu um desvio de septo e aproveitou para fazer também um procedimento estético.

Já faz alguns anos que as lentes de contato nos dentes têm feito a cabeça dos famosos. Delicadas e confeccionadas em cerâmicas de porcelana, as lentes são peças ultrafinas que variam de 0,25 a 0,3 milímetros e, devido à pouca espessura, sua indicação é bastante precisa.

"Basicamente é possível corrigir pequenos detalhes estéticos. Já as facetas, outro procedimento, corrigem cor e forma, por exemplo. Mas muitas vezes pode-se atender às necessidades estéticas dos pacientes com intervenções com resina composta [o mesmo material que é utilizado para restaurações]", afirma Rose Yakushijn Kumagai, especialista da Clínica Maxilart com ênfase em estética.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem