Celebridades

Kevinho é dado como morto na internet e usa rede social para desmentir notícia falsa

Funkeiro foi confundido com MC Kelvinho, que cancelou shows esta semana por problema de saúde

Kevinho concorre ao MTV MIAW
Kevinho concorre ao MTV MIAW - Divulgação/MTV
São Paulo

Os fãs de Kevinho, 21, levaram um susto neste domingo (8) ao entrarem na internet e ver comentários sobre suposta morte do cantor. Na verdade, Kevinho está vivo e foi vítima de uma notícia falsa que viralizou.

O funkeiro foi confundido com MC Kelvinho, que teve os shows cancelados este final de semana por problemas de saúde, mas também está vivo. A assessoria do MC publicou uma nota a respeito do cancelamento, e no Twitter os internautas fizeram confusão com os nomes parecidos.

Kevinho usou seu Instagram para desmentir a notícia falsa. "Estou aqui ainda para encher o saco de vocês, vão ter que me aguentar", disse o funkeiro, bem-humorado. Ele garantiu aos fãs que está bem e tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto.

O nome de Kevinho foi parar entre os assuntos mais comentados da rede social, os Trending Topics, e a falsa morte do cantor virou meme na rede social. "E eu que pensei que vazaram nudes do Kevinho quando vi ele nos Trending Topics, mas é só o pessoal matando ele", disse uma internauta.

A notícia falsa foi veiculada pouco tempo antes do lançamento do clipe do novo hit do cantor, que será divulgado ao meio dia desta segunda-feira (9). A música "Corpo Sensual" já está disponível para o público e foi uma parceria do cantor com o astro internacional Tyga, ex-namorado de Kylie Jenner.

Algo semelhante aconteceu com MC Lan na sexta-feira (6). Uma notícia falsa foi veiculada na internet informando que o cantor havia sido baleado em um show e a esposa dele, Natasha Polly, usou suas redes sociais para desmentir. "Parem de divulgar fake news, sou a mulher dele e nem show ele teve hoje", disse em seu Instagram.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem