Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Com Covid-19, Luana Piovani agradece Scooby por apoio com filhos: 'Parceiro'

Atriz anunciou que estava com a doença dia 20 de setembro

Luana Piovani agradece Pedro Scooby - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na manhã deste domingo (4), Luana Piovani, 44, contou aos seguidores que terá que ficar mais uma semana em isolamento, por ainda ter testado positivo para a Covid-19. A loira confirmou que estava com a doença por meio de um vídeo em seu canal no YouTube dia 20 de setembro.

"Sei que está todo mundo curioso para saber a história do resultado e vim aqui dizer que bom que pelo menos agora estou com uma jaula, não só com uma gaiola, porque deu positivo. Deu positivo e eu fico mais uma semana nessa gaiola", contou a atriz no Instagram.

Ela fez a gravação do vídeo para o Stories da sua cozinha e contou que estava sozinha em casa, o que permitiu que ela deixasse o quarto e pudesse circular pelo imóvel. "Vocês viram que estou em um cenário novo? [...]. Imagina para mim o que não foi poder sair do meu quarto? As crianças foram lá para o Pedro [Scooby] e agora eu tenho minha casa só para mim e aí eu posso sair da minha gaiolinha, que virou uma jaulinha. Já ganhei um espaço", comemorou a artista.

Além disso, ela disse que está grata por não ter sentido os fortes sintomas do coronavírus que muitos pacientes descrevem. "No meio dessa angústia toda, a gente levanta as mãos para o céu e agradece. Tanta gente foi parar no hospital e eu estou aqui, ótima, como se nada tivesse acontecendo, só esse vírus que está dando uma curtida no corpão e não está querendo arredar o pé", disse.

A novidade é que o período de isolamento, aparentemente, fez com que Piovani hasteasse a bandeira branca para Scooby. Ela postou uma foto da festa de cinco anos dos filhos para agradecer à sua rede de apoio e, de maneira especial, ao ex-marido. "Esse vírus impede meus miúdos de irem a escola e o Pedro esteve fazendo a alegria deles todos esses dias de gaiola... Agora as crianças ficam com ele e a gaiola diminui de peso", escreveu.

"Que bom poder tê-lo como parceiro e poder contar com você. Foi sempre tão almejado esse dia e é hoje!
Foto linda, de um momento lindo, com todas as pessoas especiais que me ajudam a cuidar dos meus anjos-sacis", finalizou Piovani, totalmente paz e amor não só com Scooby— pai de seus três filhos: Dom, 8 e os gêmeos Bem e Liz, de cinco anos —mas também com a atual mulher dele, Cíntia Dicker, que também aparece na foto da postagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem