Celebridades
Descrição de chapéu grammy

Adele está namorando o rapper Brik Skepta, diz revista

Segundo a People, cantora está se divertindo muito no novo relacionamento

Adele estaria namorando o rapper britânico Skepta - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Adele, 32, está namorando o rapper Brik Skepta, 38, segundo noticia nesta quarta (28) a People. "As coisas estão esquentando. Eles frequentam os mesmos círculos em Londres, e ela está se divertindo", diz uma fonte ouvida pela publicação.

De acordo com a revista, a cantora e Skepta são amigos há anos e possuem pontos em comum, como uma conexão forte com a música, o fato de morarem na mesma região na cidade e de terem filhos pequenos.

Adele é mãe de Angelo, 8, fruto do seu casamento com Simon Konecki, de quem ela se separou em 2019. Já o rapper é pai de River, 2, de um relacionamento anterior.

Desde o término, a cantora tem sido "mais sociável e aberta", disse uma fonte à revista. No último sábado (24), ela foi a anfitriã do tradicional programa de comédia americano Saturday Night Live

Na ocasião, participou de esquetes como uma em que fingiu participar de um reality show de namoro. Em outro momento, Adele brincou sobre o seu emagrecimento. "Sei que pareço muito diferente em relação à última vez que vocês me viram. Mas, na verdade, devido às restrições pela Covid-19 e impedimentos para viajar, eu tive que viajar com pouca bagagem, e só trouxe metade de mim, e essa é a metade que eu escolhi."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem