Celebridades

Neto, ex-jogador e apresentador da Band, está com coronavírus

Comentarista de futebol é afastado; ele está assintomático

O ex-jogador de futebol e comentarista Neto - Eduardo Anizelli/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-jogador, apresentador e comentarista de futebol da Band Neto, 54, está com coronavírus. De acordo com a emissora, ele segue assintomático.

“Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Neto fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena”, diz a emissora em nota.

A partir desta quinta-feira (1), o repórter esportivo Fernando Fernandes vai assumir o comando do programa Os Donos da Bola até a recuperação de Neto

Segundo a Band, seu protocolo médico adotado desde o início da pandemia pressupõe o afastamento de casos com sintomas e realização de testes preventivos acompanhados pelo corpo clínico da empresa. “Todos os colaboradores que tiveram contato com o apresentador estão sendo testados”, reforça a nota.

“Era para eu estar com o Datena fazendo o jogo do Bayern e Borussia. Mas tenho de ficar de quarentena. Meus companheiros serão os livros e o futebol. Obrigado a todos pelas mensagens e vai dar tudo certo”, disse Neto em suas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem