Televisão

Ex-jogador Edilson e repórter discutem feio durante programa de Neto na Band; veja

Bate-boca aconteceu por divergência de opiniões sobre Gre-Nal

Comentarista e ex-jogador Edilson (à esq.) discute com repórter Fernando Fernandes
Comentarista e ex-jogador Edilson (à esq.) discute com repórter Fernando Fernandes - Reprodução
São Paulo

Uma discussão acalorada entre o ex-jogador e agora comentarista Edilson e o repórter de campo Fernando Fernandes levou o apresentador Neto a ter que chamar o intervalo, no Os Donos da Bola (Band) (veja abaixo).

Durante papo sobre a pancadaria que aconteceu no primeiro Gre-Nal da Libertadores, os colegas de profissão acabaram se desentendendo.

Edilson disse que o repórter não sabia nada de futebol e nunca havia feito um gol. Em contrapartida, Fernandes disse que tinha 35 anos de beira de campo, ou seja, mais tempo no meio do esporte do que o próprio ex-futebolista.

O bate-boca começa a ficar mais quente no final do vídeo quando o apresentador Neto tem de pedir o intervalo comercial para tentar apaziguar os ânimos no estúdio.

O motivo da discussão foi o comentário de Edilson de que a imprensa teria culpa por conta das cenas de briga durante o jogo entre Grêmio e Internacional em Porto Alegre (RS). Na briga, Fernandes também disse que Edilson não teria a mesma capacidade para comentar.

Não é a primeira vez que discussões acaloradas acontecem nos estúdios do Os Donos da Bola. Quase que semanalmente, os discursos de Neto no programa e outros momentos repercutem nas redes sociais. Edilson virou comentarista em 2019.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem