Celebridades

Drew Barrymore quer contar sobre sua trajetória em novo talkshow: 'Tenho que ser eu mesma'

'The Drew Barrymore Show' estreia no próximo dia 14

Drew Barrymore
Drew Barrymore - Instagram/@drewbarrymore
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Drew Barrymore, 45, promete trazer todas as experiências de sua vida para seu programa de entrevistas The Drew Barrymore Show, que estreia no próximo dia 14 no canal de televisão norte-americano CBS.

Em recente entrevista à revista People, Barrymore contou que está feliz e animada por não ter que interpretar uma personagem desta vez. "Eu só tenho que ser eu mesma", afirmou a atriz que estreou em Hollywood quando tinha apenas onze meses de vida e ficou conhecida aos seis anos com o filme "E.T.: o Extraterrestre", de 1982.

Segundo ela, a ascensão como estrela infantil foi bem documentada na mídia, mas agora espera incorporar algumas de suas lições de vida ao programa. "Já tive a minha vida exposta diversas vezes sem minha escolha, e eu mesma expus as coisas completamente de boa vontade. Digo que encontrei essa linha perfeita", disse.

Agora, a atriz está ansiosa para se conectar com seus fãs de uma maneira diferente. "Posso fazer coisas que me interessam, posso compartilhar coisas que são importantes para mim. Eu consigo ter conversas que são significativas e baseadas na realidade, consigo trazer comédia e humor", contou.

Questionada pela reportagem se pode ser chamada de "chefe", já que ira comandar seu próprio programa, Drew Barrymore garante que não desejada ser conhecida como tal. "Esse não é o meu show. Eu nunca fiz nada sozinha nessa vida. Você é apenas uma criança sentada em seus sonhos, sozinha em seu espaço, e então você conhece alguém. É assim que você constrói as coisas. Eu sou apenas uma parte desse grande motor que estamos construindo", afirmou.

Desde muito nova em Hollywood, Barrymore passou por uma adolescência precoce regada a álcool e drogas. Após o período difícil, ela voltou a estrelar sucessos no final dos anos 90, em produções como "Afinado no Amor" (1998), "Nunca Fui Beijada" (1999), "As Panteras" (2000), este último o maior sucesso comercial de Drew — e produzido por ela— e "Grey Gardens", que lhe rendeu m Globo de Ouro em 2010.

Hoje, aos 45 anos, Barrymore é mãe de Frankie, 6 e Olive, 7.

Relembre 10 papéis divertidos de Drew Barrymore antes de ser zumbi em 'Santa Clarita Diet

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem