Celebridades

Belutti faz implante capilar para voltar a ter volume nos cabelos: 'Me incomodava'

Cantor diz que topou convite para participar da 'Dança dos Famosos' por ser um novo desafio

Bruno Belutti faz transplante capilar
Bruno Belutti faz transplante capilar - Thiago Bianco/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Belutti, 38, da dupla Marcos e Belutti, resolveu dar um tapa no visual antes de começar sua participação na Dança dos Famosos 2020. Anunciado como participante da competição do Domingão do Faustão, ele fez um transplante capilar para aumentar o volume dos fios.

"Fiz meu primeiro transplante há muito tempo atrás", revelou o cantor, que passou pelo novo procedimento no último final de semana. "Achei legal, mas não estava plenamente satisfeito."

O sertanejo fez uma segunda cirurgia há cerca de três anos, mas ainda sentia que faltava algo. "A lateral do meu cabelo me incomodava um pouco ainda, porque não tinha tanto volume como antes", contou. "Optei por fazer novamente, mas agora só para estimular o crescimento dos fios para dar volume mesmo."

A técnica utilizada foi a de "dense packing". O médico Thiago Bianco, responsável pelo procedimento, afirma que se trata de um aprimoramento do implante de folículos para alcançar um resultado mais apurado. "Assim que cicatrizar, ele já vai começar a ver diferença no volume dos fios", afirmou.

Sobre a participação no Dança, Belutti contou que topou por ser algo novo para ele. "Adoro ser desafiado", afirmou ele, lembrando que recentemente virou apresentador de um programa na IGTV. "Agora, estou indo um pouco mais além, me desafiando na dança, coisa que faço só de brincadeira."

"Estou doido para saber como vou me sair", contou. "Ao mesmo tempo, estou me preparando muito para ensaiar e aprender mais uma arte."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem